30.7.07

"o melhor o tempo esconde
longe, muito longe
mas bem dentro
aqui"
O frio persiste. Nunca mais que acaba não?
E eu assisti Babel hoje. Pois é, só hoje, demorei. E não é que não gostei. É que não era esse o filme que eu queria assistir hoje não. Achei muito triste, mas um triste que não conversou muito comigo não. Estranhei.
Aí comecei a comprar meus presentes de aniversário. Um CD da Sueli Costa, que encomendei, e virá autografado. Uma bolsa eu já tinha comprado dias átras. Quarta vou comprar um sapato. E um livro. Aí fechou: as coisas que eu mais gosto.
Que mais? Ah, sim. Eu estou com preguiça de fazer festa de aniversário, confesso. Preguiça, preguiça. Se fosse só chegar lá (também não sei onde). Mas tem que pensar em tudo, né? Preguiça, minha gente. Quem sabe ano que vem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home