1.7.07

"O mundo caquinho de vidro
Tá cego do olho,
tá surdo do ouvido"
Então que jantar no restaurante japonês virou uma constante. Salmão e saquê, que nóis ganha pouco, mas come polvo. E se diverte.
E M. acha que colocaram água no saquê, veja bem. O que o costume faz com a pessoa, néam?
E eu já tou com preguiça da semana pela frente. Do tanto de trabalho que se tem a fazer quando precisa voltar pra casa no fim de semana.
Falando em voltar pra casa, vontade de cinema. Sempre, né? Hoje até procurei uma sala de cinema depois da praia (tão chique, né? falar que fui à praia assim, nessa naturalidade. adouro). Mas não enfrento cinema em shopping com criançada no domingo não. Só quando eu tiver os meus. Ou com a Maricota, talvez. Talvez.
E por falar nela. Ontem eu ligo e meu irmão (o pai) diz que ela está ótima, mil maravilhas. Hoje, minha mãe me conta que ela está com pneumonia. Mas óquei. Que eu combinei comigo que não vou mais ser mãe de todos eles. Então tá. Contando até mil.
E que mais? Ah, sim. descobri o Soulseek. Que eu sou assim, descubro quando virou carne de vaca. Uma pessoa na contra-mão de seu tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home