5.7.07


"olhos, santos, santos olhos
olhos de quem quer ver o que ninguém vê
quer ver o que ninguém quer ver"


Meu-deus-do-céu, os absurdos todos que o povo fala, né não? Que pra isso que serve jantar sozinha, ficar ouvindo. É cada uma, viu? Desse povo que janta em restaurante japonês e acha que sabe de tanta coisa, e só sabem mesmo é desfiar um monte de preconceitos e mesquinharia. E eu desprezo tanto essas duas coisas. E vou entrar na comunidade, visse? Que eu também chuto caretice.
E que mais? Ah, pois muito bem. Vai acabar essa mordomia de sashimi de salmão e saquê, né? Vai. E vai mesmo, porque quero voltar pra mi casita. Tá na hora já. Encontrar minhas amigans na liberté e no Pão de Ló. Que a partir de amanhã eu só toparia estar num hotel se fosse no Tivol*y, pra levar acetona no 503.
Aí hoje descobri que num dos 47665435 restaurantes que tem aqui no entorno tem bombom de morango com cobertura de chocolate. Saca qual é? Menina. A delícia das delícias. Ainda bem que só descobri hoje. Mas acho que vou levar uns pra São Paulo. Que agora que minhas calças estão folgadas eu resolvo esquecer qual é mesmo o número delas, e fico só achando que posso me esbaldar de bombom de morango com chocolate.
E eu queria reclamar que meus vizinhos de quarto de hotel brigam-e-se-xingam-e-em-alto-e-bom-tom e não pararam desde que fui jantar e voltei. E já tinha dado tempo de parar. né? Pois é. Então botei o MP3 e comecei a cantar. Vamos ver quem reclama primeiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home