6.8.07


"quando o cansaço era rio
e rio qualquer dava pé
e a cabeça rodava
num gira-gira de amor"


Dessa vez eu até desliguei o MP3, pra não me distrair muito no mercado. Mas teve jeito não. Tenho que seguir minha rotina, e fazer as compras no domingo de manhã, no mercado que já sei onde fica tudo, e sei o preço das coisas, e é pequeno e eu só fico de saco um pouco cheio.
E hipermercado existe pra ser desconfortável, né? Aquele monte de prateleiras. Variedade nenhuma. As pessoas batendo seus carrinhos uma nas outras. E a fila do caixa, que é sempre enorme. Queria poder pular essa parte.
Mas amanhã e depois eu vou trabalhar em casa. O que não tem nada a ver com assunto, eu sei. E agora vou ler meu livro-presente-de-aniversário. Que também não tem nada a ver com nada, mas é só pra não deixar o post tão mal humorado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home