13.9.07

Então eu comprei uma calça um número maior que o meu. Um não, dois. Que de vez em quando eu tenho esses surtos. Compro maior, compro menor, meio esquizo mesmo. Mas a questão é que eu adoro a calça. Mas ela está caindo. E deve ser por isso que adoro, é, eu sei.
E eu ando com preguiça das minhas calças. Não sei por que, mas estou. Queria comprar tudo de novo, calças novas. Aí fiz contas. Compro um computador ou um monte de calças, tudo de novo? É uma decisão difícil, minha gente. Ainda mais quando além das calças dava pra comprar mais uns dois parezinhos de sapatos. Vida dura, né? Essas decisões todas.

***

Até gostei da versão que a cantora fez para alguns sambinhas, como por exemplo essa moça ta diferente. Mas a falsa baiana é da Gal, definitivamente.

***

E tem mais. Uma lista de coisas que eu preciso fazer, como por exemplo ligar na tv a cabo pra mudar a internet, essas coisas todas, chatas. E na lista tem, ainda, achar meus óculos, o roxinho, que eu adoro. Ou adorava, porque sei lá se ele ainda existe. Oh god. Eu o perdi em casa. Estou absolutamente convencida da existência de um buraco negro aqui, o que significa que, se euzinha desaparecer, já sabe. Tava na busca insistente pelos meus óculos, e etc.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home