4.9.07

Então que apesar de sumida daqui, eu estou bem conectada ao mundo. De modo que meu pen drive agora só falta falar. Já quem tem open*office e msnportátil e meu próprio navegador de internet. É muita mudernidade.
E eu tenho também um disco rígido virtual. hohoho. E que mais? Um monte de músicas, minha gente. Pepe & The Bottle Blonds. The Puppini Sisters. Yungchen Lhamo. E mais umas coisas aí. De modo que ando me divertindo um bocado por aqui.
Que mais? Ah, sim. Um cd da Bjork antiguinho, ela com um trio de jazz. Adourei muitíssimo. Já falei que se o show dela fosse desse disco eu ia.
E, olha. Só pra reiterar. Ouçam Pepe & The Bottle Blonds, que é bacana. Tou adourando.
Claro, claro. Que não tirei nada disso da minha cachola. Tudo coisa do moço-dos-olhos-mais-bonitos. Sorte a minha, como já se sabe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home