22.9.07

“pra curar a minha dor
procurei um bom doutor
me mandou beijar teu beijo mais molhado”.


Chá de jasmim no sábado de manhã, mas que dia mais perfumado, né não?
Não sei ainda o que acho do CD novo da Maria Rita. Por enquanto gostei muito de “tá perdoado”, já tou até cantando.
E na terça vi Madeleine Peroux. E tem aquela coisa de expectativas, eu esperava mais. Foi bacana. Porque a voz dela é limpa, é linda, e isso é o que mais me chama a atenção mesmo. Mas eu não me entendi muito bem com o baixo da banda. E aquela casa enorme não combina com o show etc. Então foi assim.
E eu ando é muito cheia de música boa por aqui. A vida fica mais alegre, né? Que aquela dúvida entre calças ou computador foi resolvida, e o novo lap top ta aqui, branquinho e fofo na minha frente. Um bijuzinho ele, tou apaixonada. Quem sabe agora eu animo e trabalho? Quem sabe, quem sabe.
Mas o que o bijuzinho tem a ver com música boa? É que veio junto. Um monte de coisa legal mesmo. E aí rola uma coisa assim. O protetor de tela são todas as capas dos cds que têm aqui, saca? Parece um jogo de memória de capas de cds. Cool, né? Eu achei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home