11.10.07

Finalmente pude parar um pouquinho para brincar com meu computador novo. Não apenas porque entrei numa fase mais turbulenta no trabalho (e mais legal também), mas também porque os dias em geral têm sido cheios de coisas bacanas. E com isso, claro, passam rapidinho, voando mesmo.
Aí lá no trabalho não posso postar, o que é realmente uma pena. Porque eu nem gastaria muito do meu tempo e contaria procês um monte de coisas engraçadas do cotidiano dos funcionários da firma. E particularmente dessa funcionária que vos fala, claro. Mas não posso, assim é a vida.
E por falar em trabalho, novembro eu vou pros lados de Minas Gerais. Ainda não sei bem onde fico. Mas a idéia já me anima, um trabalho de campo por essas bandas deve ser coisa danada de boa. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home