16.11.07

"com que mentira abriste meu segredo
de que romance antigo me roubaste
com que raio de luz me iluminaste
quando eu estava bem, morta de medo"

Então o moço dos olhos mais bonitos me deu de presente um monte de coisa boa da Nara Leão, e agora eu fico aqui feliz da vida ouvindo. Diva, né? Adoro.
A vida aqui na colônia de férias está chuvosa e cheia de dias intermináveis de reunião. E conversas de trabalho no jantar, no café da manhã, no carro, na rua, na chuva, na fazenda. E eu não aguento mais.
Simplemente porque não levo o menor jeito pressa coisa de trabalhar de manhã, de tarde e de noite. Eu me canso logo, eu disperso, eu perco a paciência. Nada para mim é tão urgente. E acho que uma pessoa assim não pode fazer o que estou fazendo agora. Era pra eu estar chamando a equipe pra fazer reunião o tempo todo, era pra eu estar histérica, mas não estou. Isso não quer dizer que eu não estresse com esse trabalho. Estresso e muito. Mas são outras coisas, mais abstratas, sei lá. Essa coisa prática parece que não me atinge, e sou eu quem tenho que pedir calma e um tempo pra descansar, pra minha equipe. Chega a ser engraçado, mas isso tudo tá só no começo. E já estou achando um saco. Ser cobrada quando eu que deveria cobrar. Deveria?
Aí aqui, tendo que fazer coisas e mais coisas, planejamentos e mais planejamentos, etc e tals, eu fico é pensando no quanto queria ser cantora. Ou estilista, né? E ler sociologia de quando em vez, quem sabe. E com isso disperso mais um bocado, e essa noite não vai ter fim não, com tanto planejamento que tenho que me planejar pra fazer.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home