22.11.07

"diamantina presença
na solidão de quem pensa
só em você..."

Eu bem queria escrever mais no blog, dar mais atenção pra ele. E não é só a falta de tempo que me impede não. É que um monte de coisa que eu penso em escrever, depois "despenso", porque penso que alguém pode me ler, alguém indesejado. Leia-se: gentes do trabaio, saca? Pois é. Aí queria saber se tem um jeito das pessoas não me acharem. Alguém sabe?
Então já começa por dizer que hoje eu cheguei um pouco mais cedo da saga das entrevistas, aí deu pra pegar o solzinho de fim de tarde e aproveitar a piscina. E veja. Tem colega de trabalho que acha que eu sou folgada porque não compactuo com trabalhar aos finais de semana e ficar em qualquer hotel pulgueiro, e não poder voltar pra casa pelo menos uns dois finais de semana em quarenta dias. Então ceis imaginam se o povo sabe que eu ainda aproveito a piscina da colônia de férias que eles me hospedaram?
Aí tava pensando, esses dias, se a questão é eu não ter nascido mesmo pra trabalhar, hohoho. Isso pode sempre ser uma boa opção de explicação, mas preferi, por enquanto, acreditar que o problema ainda é a forma como as coisas se dão, os benditos dos planejamentos que não planejam nada, os benditos dos chefes que mais fazem é atrapalhar a gente, e os benditos dos coordenados... Não, esses deixa pra falarem mal de mim, né? Cada um reclamando do que lhe cabe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home