29.11.07

"Jorge sentou praça
na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também
sou da sua companhia..."

Então BH está me agradando muitíssimo. À noite o clima é fresco, e passear pelas ruas da cidade é coisa boa de se fazer. Veja. Que até preguiça de ir a São Paulo nesse fim de semana me deu. Preguiça que tem a ver com as não sei quantas viagens que fiz nos últimos dias. Mas se a cidade não tivesse me acolhido, não tem atraso de aeroporto que me prenderia aqui, tou certa disso.
É claro que ir a São Paulo vai ser gostoso. O que não é gostoso é aeroporto, táxi na sexta-feira à noite, ai, a bandeirantes e a vinte e três de maio na sexta à noite, minha gente. Ninguém nesse mundo merece.
E a maluca de plantão aqui ainda quer chegar em São Paulo e pegar sessão de cinema das dez. O filme do Coutinho, que eu vi trailer na quarta (pois é, fui ao cinema aqui e tudo, tão pensando o quê). Filme do Coutinho é sempre uma alegria pra mim, e eu tou muito a fim de ver.
Mas o bom mesmo é que, como volto no domingo à noite, nem vou precisar arrumar E carregar malas. Essa é a segunda coisa que não aguento no momento: malas. E chegar em Congonhas e não ter que esperar pra pegar as malas? Não tem preço, minha gente. Que eu nunca vi um desespero tão grande pra pegar malas como em Congonhas. Será que é o povo entrando no clima?
Pois muito bem. Semana que vem tou de volta a BH. Mas amanhã vou é dar um pulinho na avenida paulista. Vou confessar, deu saudade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home