15.11.07

Meu corpo somatiza, isso é um fato. Aí o colega de trabalho resolve que pode mudar os roteiros de entrevista da parte da pesquisa que me cabe, e minha garganta começa a doer, eu aqui com dificuldade pra engolir. Mais claro só se meu braço sair socando colegas de trabalho assim, involuntariamente.
E tem ainda a história de se sentir pressionada, né? Então acordei com dor pra respirar. E assim seguimos por aqui.
No mais Aracruz tá parecendo colônia de férias. Pousada de frente pro mar, que tem um daqueles clubes com piscina pra criança, saca? E amanhã acordar as oito pra trabalhar, meio que não combina.
E o assunto no jantar era a importância da análise na vida da pessoa. O que nos revela. Uma constatação de que nos revela principalmente nossos mecanismos, aquelas coisas que a gente não muda, mas aprende a conviver. E eu já sei que tenho meus cinco minutos, que pode ser medo, fúria, infatilidade ou seja lá o que for. Coisa que depois eu racionalizo mesmo, na boa. E o grande lance é aprender a fazer com que dure mesmo cinco minutos, e não cinco horas ou cinco dias.

1 Comments:

Anonymous Columbus Sewing Machine Repair said...

I enjoyed rreading this

7:36 PM  

Post a Comment

<< Home