9.12.07

"caminhando sem receio
vou brincar no seu jardim"

Aqui tem um refrigerante, que chama mate couro, e eu tou pensando em levar em caixas pra SP. Porque o diet não tem gosto de diet, uma beleza. Refrigerante de mate e chapéu de couro dietético. Só falta saber o que vem a ser chapéu de couro, assim, pra virar refrigerante. Ou não saber, né? E pronto.
Acho que vou levar também uma panela gigante de sushi de salmão com shimeji e um outro de atum com molho de maracujá. Devidamente apresentado por ela. Bom, visse?
E a questão é que eu dormi quase doze horas e ainda estou com sono. E uma preguiça descomunal.
Mas vamos ao que é bom, porque BH no fim de semana foi bem legal. Jantar gostoso no sábado à noite, caminhada no domingo à tarde e filminho no começo da noite. Assisti "Jogo de Cena", e adorei, e chorei e tudo. Como eu gosto do Coutinho, e filme dele pra mim é sempre uma alegria, já falei, como diz minha sobrinha.
Que agora eu ligo pra ela, e ela diz: aiô, tudo bem? e só isso, logo desiste da conversa. Aí minha mãe insiste com ela, pra falar comigo, e ela diz: já falei. Fofa.
No mais, parecia que eu ia passar muito tempo aqui em BH, mas agora só falta uma semana para terminar o campo todo. O que é meio assustador, porque falta coisa pra caramba. Mas também é bom, porque eu tou louca pra viajar.
E falando em viajar, ao mesmo tempo que preciso fazer um milhão de coisas nos últimos dias, também quero que a semana passe logo, pra matar saudades.