10.12.07

"Conduzo tua lisa mão
Por uma escada espiral
E no alto da torre exibo-te o varal
Onde balança ao léu minh’alma"

E na levada das coisas que eu sou, hoje teve reunião com a chefe, para discutir a estrutura desse trabalho. Dia de coisas importantes de fato. Mas eu ainda preciso afinar, me impor mais. Avaliando agora, parece que eu fiquei tão feliz de ter conseguido propor uma estrutura de trabalho que arrancou sorrisos da chefe que não parecia confiar muito em mim, que esqueci de me assegurar das coisas práticas. Aí voltei pro hotel com o peso de tanta coisa pra fazer em janeiro, aquele receio de não dar conta. Pensei que talvez seja o caso de não buscar tanta aprovação no sorriso do outro. Mas também pensei que não quero acionar a super autocrítica hoje. Quem é que nunca procurou aprovação no sorriso de outro alguém? Talvez seja o caso de sorrir para o espelho também. Apenas especulações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home