3.12.07


"que nobreza você tem
que seus lábios são reais
que seus olhos vão além
que uma noite faz um bem..."

Fim de um dia de bastante trabalho mental, e uma melancoliazinha percorrendo o ambiente. E quero muito encontrar um lugar onde eu não me estresse. Hoje nem estou estressada como já estive com esse trabalho, o que me parece um bom sinal: agora é exercitar aquilo de tão bacana, que é separar as coisas e acreditar mesmo naquilo que vivo repetindo, é só um trabalho.
No jantar a conversa com a colega de trabalho girava em torno do deus-nos-acuda que será voltar desse trabalho de campo em janeiro. E eu sinto um peso grande, mas no fundo sei que a questão é me organizar, fazer minha parte, descansar nos dias de folga entre natal e ano novo. E exercitar, todo dia, não pegar para mim o que não é meu.
No mais, estou eu aqui me dando conta de que esse ano ganhei um presente tão especial. E que tantas coisas boas e grandes andam acontecendo dentro de mim. E que eu ando vendo as coisas mais bonitas, os dias mais azuis. Que tenho sentido um prazer intenso e literal nessa vida, e isso é o que importa.
Agora dormir, que amanhã vou bem cedo entrevistar prefeito.