23.1.08

"canta
vira a dor pelo avesso
canta..."


Depois de muita ginástica, consegui sincronizar meu ipod de modo que não sobrou nem um espacinho sequer (sobrou 4,1 MB pra ser bem exata). Amanhã é dia de ficar com ipod no ouvido o dia todo. Que eu pretendo, não terá uma reuniãozinha sequer. Exaurida de reuniões por aqui.
No entanto, bem satisfeita com o meu trabalho. O meu mesmo, da minha pessoa, a minha capacidade de levar tudo adiante, e com coerência, e sem desespero (algum, é verdade, de vez em quando, mas nada demais não). Hoje a chefe me disse, depois da reunião: tá tudo dando certo, tá tudo bem, né? Sim, está, e muito disso é mérito meu. Essas coisas que é bom não esquecer.
No mais, eu preciso ver o mar. Premente aqui no meu planeta. E boa noite, algum sono rondando por aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home