27.1.08

Feriado delicioso de sobrinha, amiga, cinema, mais amiga, jantar, matar saudades, comida gostosa preparada por ele, aconchego, mais comida, um pouco gostosa, preparada por mim, e todas as fotos de Paris num dvd super lindo, eita vida boa essa minha, vô te contar.
Aí cheguei aqui em casa agora à noite e mudei meu quarto de lugar, parece que ficou bacana. O bom de não ter móveis é essa mobilidade, né? Não gastei quinze minutos pra fazer isso. Só tá estranho o espelho em frente à minha cama, hihi, vou tirar.
E procurando um livro achei um caderno que levei pra Moçambique, era pra registro da viagem. Acabei nem usando, fiz um diário no word mesmo. Mas foi tão gostoso achá-lo, que eu escrevi pouco, mas uma coisa tão bonitinha. Daquelas pra guardar mesmo, registrado.

1 Comments:

Anonymous Belinda C said...

Lovved reading this thanks

11:05 AM  

Post a Comment

<< Home