29.1.08

"Luva e mão
Mão e luva
Vamos passear de guarda-chuva
Mão e luva
Luva e mão
Nosso encontro parecia perfeição"


E hoje eu descobri que, fora as botas de cano longo, eu não tenho sapatos para a chuva. Pura e simplesmente porque meus sapatos são todos abertos. Nem parece que eu morei em São Paulo os últimos 28 anos da minha vida.
E por falar em chuva, nem conto pra vocês da dificuldade pra acordar. E eu nem acordo às seis da manhã, é dificuldade pra acordar oito e meia mesmo. Aquele som de chuva caindo e eu só quero dormir para sempre, depois acordar e a chuva ter dado uma trégua que me permita ir ao cinema à tarde, vontade grande de ir ao cinema à tarde. Coisa impossível na minha atual vida de funcionária.
E a dificuldade pra trabalhar? Tudo culpa da chuva também. Pingos que caem sobre o ar condicionado e fazem aquele barulhinho que dá vontade de dormir pra sempre. E ontem eu passei o dia todo sem fazer absolutamente nada. Aí, por conta disso, lá vamos nós, trabalhar um bocadinho no carnaval, né? Já que as previsões são de muito barulhinho pra gente querer dormir pra sempre, e acordar e ir ao cinema e se sobrar um tempinho, escrever relatório.
E tem mais. Fotos de Paris no flickr. Ié.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home