8.2.08

"jogue suas mãos para o céu
e agradeça se acaso tiver
alguém que você gostaria que
estivesse sempre com você..."

Os amigos, se não são as melhores coisas da vida, estão bem próximo disso. Porque poucas coisas podem ser melhores do que conversar com a amiga no bar, aquele que é meio que nosso bar, conversar e ouvir dela: ok, eu entendo o que você está falando. Mas essa é só uma parte da realidade. E nada como ter quem lembra essas coisas. E depois de falar muito sério, rir, e se perder, e se achar, e rir de novo e cantar junto uma música, no carro.
E eu não gosto de trabalhar. Pronto, falei. Não gosto, acho chato, perco meu tempo naquele escritório enquanto o mundo acontece lá fora. Mas no final das contas trabalho, e muito, e faz tempo. Nem sempre a gente faz o que gosta, né? E sei lá também o que eu gosto, além de cantar. Mas trabalhar que não é, tou certa disso.

*ouço essa música e sempre lembro de uma pessoa querida, que cantava essa música e trocava na letra por "na rua, na chuva, na favela". ele faleceu há alguns anos, vitima de uma assalto. e hoje eu lembrei dele, e quis contar que tem alguém que eu quero na rua, na chuva, na fazenda, na favela... saudade de ouví-lo cantar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home