11.2.08

"se seus olhos eu for cantar
um seu olho me atura
e outro olho vai desmanchar
toda a pintura"

Uma coisa que eu queria, acho, é acordar mais cedo. Eu acho, porque ao mesmo tempo gosto tanto de dormir. Mas é muita coisa pra fazer na vida, e nunca que dá tempo. Acho que eu queria mesmo era menos coisa pra fazer e mais tempo pra dormir.
E hoje o dia foi tão bom. Mas tão bom. Tudo que eu precisava de uma segunda-feira, e eu sempre acho que quando as coisas são boas elas têm que ser celebradas, e muito bem, como a segunda-feira foi boa e quente, comprei cerveja no mercadinho. Cerveja e segunda-feira quente é coisa bem boa. Mas melhor de bom mesmo foi comer aroz e feijão em casa na segunda-feira. Que eu nunca como feijão em casa por motivos óbvios (leia-se, não cozinho feijão). E feijão é coisa muito importante no meu mundo, cês não fazem idéia.
No mais, ouvindo Maria Rita cantar "canta, vira a dor pelo avesso, canta...". E eu acho tão lindo esse verso. Canta. Vira a dor pelo avesso. Canta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home