30.3.08

Comunicado

Esse blog registrou coisas muito bacanas. Minha defesa de mestrado. A reeleição do Lula. Minhas aventuras em Moçambique. Meu apaixonamento e as coisas deliciosas que disso derivam. Minha nova vida como funcionária. Alguns comentáriozinhos sobre música que eu gosto e me fazem feliz.
O último post (também conhecido como post abaixo) não poderia fechar de maneira melhor um ciclo: termina dizendo que estou descansando na alegria. Então quero que esse blog se despeça assim, em grande estilo.
E dizer que estou me despedindo é quer dizer que o meio bossa nova vai mudar de endereço. Isso vai demorar um bocadinho, não muito. Então peço que o querido leitor que deseje, me envie um e-mail (endereço ao lado) pedindo o endereço novo, pois assim que eu o tiver, mando procê com o maior prazer. É isso.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ufa, que susto! Pensei que você iria "matar" o blog de vez.

Mande pra mim o endereço! O e-mail é marcuspessoa arroba gmail.

12:13 AM  

Post a Comment

<< Home