26.3.08

"o seu olhar demora
o seu olhar é seu
o seu olhar, seu olhar, melhora
melhora o meu"

O meu despertador tem uma função que eu simplesmente odeio, e que consiste em me avisar quantas horas faltam até o dito cujo tocar. Agora, por exemplo, estou a sete horas e quatro minutos de ouvir aquele aviso: acabou-se o que era doce, o dia lhe chama, mocinha. Veja se eu tenho que saber disso. Francamente.
E a novidade é que voltei a flertar com a idéia de doutorado. Começou com a história de querer voltar a estudar, e blablablá, então semana passada dei uma olhada no site do da fflch, hoje no da unicamp, e talvez não seja uma coisa nem outra, mas ando flertando com a idéia de arrumar um doutorado pra minha cabeça. Que sossego na vida é bobagem, afinal.
No mais, eu queria estar na praia ainda, indo dormir com o barulho do mar, que isso que é vida, tá? Então tá, boa noite.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home