13.3.08


"um lugar deve existir
uma espécie de bazar
onde os sonhos extraviados
vão parar"

Então a regra é de que, quando entre uma peça de roupa ou um par de sapato novo, uma peça de roupa velha ou sapato tem que sair. Hoje entraram duas calças, e as duas que saíram, nossa. Bem improváveis, visse? Coisa que eu ficava guardando e achando mesmo que ia usar. Ledo engano. Então adios, fará a alegria de alguém que, já sei quem, vai usá-las.
Agora eu preciso comprar um sapato confortável para ir andando pro trabalho. Tava pensando que não tenho mais sapatos para doação. Mas tenho sim, uma sandália, lembrei. Ai, os sapatos são sempre a parte mais difícil nesse quesito doação. Apego né?
E mudando de assunto, terei que declarar imposto de renda pela primeira vez na vida. E os programinhas são muito práticos, e seria tudo muito fácil se eu entendesse o que signifca cada um daqueles campos a preencher. Não entendo. E o resumo da ópera, quando olho o informe de rendimentos é: ganho bem mais que a média da população brasileira, e ainda assim, ganho pouco. Não, não é novidade pra ninguém. Só constatação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home